segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Em Botucatu, Serra cumprimenta até os manequins.

Victor Zacharias

O governador José Serra em visita ao município de Botucatu e com os deputados Milton Flávio, José Anibal e o prefeito João Cury andou pelas ruas do comércio e diz a matéria no site que, empolgado com alguns que diziam: "Serra presidente", olhou para dentro da loja 'Happy' e ainda cumprimentou com acenos de 'tchauzinhos' 3 manequins que estavam exibindo roupas da loja moda jovem da família Amat. A matéria continua: "O governador quando percebeu a gafe tentou disfarçar, assim como fizeram José Anibal e o prefeito João Cury, mas a imprensa já havia notado".
Imprensa trata os candidatos diferentemente.
Isso também aconteceu com a prefeita Marta, que foi motivo de gozação geral pela imprensa paulista, o mesmo não aconteceu com ele afinal suas relações com a imprensa são mais intensas, de acordo com Luiz Nassif em matéria postada neste blog.
Fico pensando, será o que os políticos nos vêem como simples portadores de voto e sem poder de discernir se um candidato é melhor que o outro? Ou seja, enxergam os eleitores como simples manequins. O que você acha?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...