quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O barraco do novo filho do FHC com sua ex-empregada continua.

O engraçado é que a mídia não investiga para confirmar ou não esta denúncia, tá certo que o Cláudio Humberto não tem toda essa credibilidade, mas o fato chama atenção por que demonstra um descompasso das declarações de um homem público notório pelas suas posições éticas. Será que é verdade?

Os da conspiração dizem que isto é preparo para mostrar a vida pessoal de Dilma, esta receberá destaque na mídia.

Cláudio Humberto continua a denúncia.

“Príncipe da sociologia brasileira”, FHC disse uma vez que tinha “um pé na cozinha”. Maria Helena Pereira, a negra que o impressionou pela formosura e lhe deu outro filho fora do casamento, continua com o pé na copa.
A mãe de Leonardo, o filho mulato de FHC, ainda é a copeira do gabinete 22, do senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB), na Ala Teotônio Vilela do Senado. Trabalha todo dia lá, no período da tarde.
Leonardo, 20, o filho de FHC que esta coluna revelou ontem, também trabalha no Senado, como a mãe. É um modesto carregador.
Ruth Cardoso demitiu Maria Helena da casa de FHC, após conhecer Leonardo. Achou o menino muito parecido com seu marido.
Com ajuda de FHC, a ex-empregada Maria Helena, mãe do filho dele, comprou duas quitinetes e uma loja em Riacho Fundo (DF), que aluga.

FHC na tela
Após a estréia de “Lula, o filho do Brasil”, FHC ganhou direito a produzir seu próprio filme: “Todos os filhos do presidente”.

Parece que o FHC na disputa de filhos de presidentes fora do casamento ganhou de Lugo, o presidente do Paraguai.

Atualizado 26/6/2011 
Cópia da página do site do jornalista
Como a fonte pode desaparecer ( site jornalista Cláudio Humberto ) a imagem da página continua confirmando esta notícia. Já que até o Maluf esclareceu a paternidade de um suposto filho com sua empregada pelo teste de DNA, que sabe FHC faça o mesmo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...